E ai malditos a quanto tempo heim voces pensavam que tinham se livrado de min não é mesmo e mais não se livraram e eu sei que nosso blog passou um tempao parado e eu entendo mais e que a falta de organizaçao do dono do blog, não completou os menbros da equipe e talz mais em fim foda-se também eu tenho vida caralho acha que e assim é eu tenho namorada,estudo,tenho banda,cuido de fc, num e brincadeira não meu filho aqui o bagulho e loko e o sistema e lento tá ligado, tá ligado, tá ligado...
em fim voces devemt er percebido que o visual do blog mudou e o nome também neh é eu decidi mudar tomei vergonha na cara e fiz esse template fiz não roubei mais em fim kkkkkkkk

se você não gostou foda-se eu gostei essa e minha opniao
pois é e nossa equipe ainda esta com vagas então se quiser entre em contato pelo meu msn
e eu sei que e grande porra não pressiza ficar repetindo ¬¬
então e isso espero que gosten do
black blog 6
0 comentários:
Postar um comentário